quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que amor é esse?


“Meu Cristo que amor é esse que o Senhor tem por mim? Senhor, eu viro tanto as costas pra Ti Pai, e mesmo assim o Senhor me ama tanto. Pai eu não sou merecedora de tanto amor assim. Sou fruto de um pecado, eu sou a prova viva que o pecado existe no mundo. Pra que tanta felicidade, se eu que era pra ter sofrido e ter sida (o) posta na cruz do calvário. Como o Senhor pode olhar nos olhos de quem te fez tanto mal, e sem ressentimento oferecer perdão? Eu não consigo fazer isso meu Deus! Como o Senhor conseguiu sofrer tanto e não negar a nos mesmo Senhor, que não somos simplesmente nada, que não servimos pra nada Senhor? Jesus que amor é esse? Que trocou a sua vida pela minha, que dividiu um pão e um copo de vinho por 12 homens que tanto o amaste? Eu Pai, não consigo dividir nada nem comigo mesma (o) Senhor. Ensina-me verdadeiramente a ter o mínimo do teu amor Senhor.
Deus, como o Senhor foi capaz de entregar o seu próprio filho há morrer e ressuscitar por mim Senhor? Eu não merecia isso tudo Deus! Eu não tenho essa capacidade de um dia entregar meu filho para morrer por pecadores, para sofrer tanto como o teu Filho Jesus sofreu. Deus que amor é esse que o Senhor tem por mim?
Mesmo quando o Senhor pensou em dar um presente a minha mãe que foi eu o Senhor, me fez uma vencedora, vencendo a maior batalha que já existiu no mundo. Lutando com meus próprios irmãos, e me mostrando que eu sou melhor do que milhares e milhares de espermatozóides loucos para vim pra esse mundo cheio de pecado.
                                         
                                                          
             

Obrigada Pai, obrigada por ser meu melhor amigo, obrigada por me fazer existir…

        
È queridos: O amigo que eu encontrei me surpreendeu, quando todos me deixaram Ele me acolheu, e sarou minhas feridas, das algemas me livrou, lhe falei do meu dilema e Ele me escutou, lhe falei do meu passado e me perdoou, isso teve um alto preço que Ele já pagou. Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas, e uma dessas muitas vidas era eu.
Quem nesse mundo amor tão grande pode ter, de entregar a própria vida sem temer? Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz, pagando pelos erros que não cometeu? E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez e sem ressentimento oferecer perdão, quem pode ser melhor amigo que O Senhor, que pelo servo a própria vida renunciou? Quem pode ser melhor amigo que O Senhor, que pelo servo a própria vida renunciou? ♫“
                        
                                                                                                     

Não digas que ontem foi melhor…

“Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Pois não é sábio perguntar assim.” (Eclesiastes 7:10)


"Quem vive de passado é museu!” Já dizia o velho ditado…..
Quero chamar a atenção daqueles que sempre ficam dizendo: “Ah como era bom aquele tempo hein!”, “Antigamente que era bom, agora as coisas estão ruins.” , “Antigamente a empresa era boa, lembra? Agora a turma não é tão boa quanto aquela.” E etc, etc, etc…
Muitos vivem relembrando o passado desvalorizando o presente, e hoje venho li falar que devemos valorizar o dia de hoje, pois o ONTEM já passou e não podemos modificá-lo, e o AMANHÃ ainda não chegou, por isso viva intensamente o HOJE.
Deus a todo momento vai colocar provações em sua vida, sempre ele vai querer ver você vencer cada obstáculo. Temos que aprender com o difícil, para obtermos o fácil futuramente. Porque se aprendermos com o fácil futuramente o difícil poderar ser impossível.
Vamos passar pela prova dando glória a Deus. Diz a palavra de Deus em Eclesiastes 7-8 que “Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.” Tenha fé, não desista. Orar é sua arma para combater, e a vitória chega no amanhecer.
Quando o dia amanhecer, todo seu pranto Deus vai enxugar, quando o dia amanhecer, o seu pedido Ele atenderá. Quando o dia amanhecer, seus inimigos vão cair ao chão, quando o dia amanhecer, você vai louvar com a vitória nas mãos ♫